WRC Tournaments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRC Tournaments

Este vai ser o Forum onde vao ser anunciados todos os Torneios WRC e outros.... This is Going to be the forum that is going to anounce the Tournaments of WRC and others...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio a morrer?

Ir para baixo 
+6
Shadow*
tugaracer
metralha_1
gRkr4zy
gRAnd1
Pepe
10 participantes
AutorMensagem
Pepe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 12:58 pm

Pessoal, está visto.. O Torneio dos WRC está a morrer. Acima de tudo meus amigos WRC, este é o primeiro torneio que vocês organizam (sem contar com torneios internos), e pelo que vejo, há pessoas do topo portuguesas que fazem parte deste torneio, independentemente das suas reacções. Abrir mão a este torneio é ficar mal visto, vocês não se esforçam para isto. Que mal há? Juntar resultados e postar? Distribuir wars aleatoriamente? Este trabalho é fraco e fácil, não é nada comparado com competições mundialmente famosas como a STC, a NC, a ESL e a ESWC. Só vos peço, façam um esforço, mesmo que seja mínimo.. O torneio só vos ocupa no máximo uma hora de trabalho por dia, não é muito.

Cumprimentos,
Pepe
Ir para o topo Ir para baixo
gRAnd1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 4:12 pm

As wars já acabaram à 4dias e ainda nem resultados há :S

Ainda não se está em época de testes por isso não entendo este atraso.


Faço minhas as palavras do PEPE
Ir para o topo Ir para baixo
gRkr4zy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 11:46 am

gRAnd1 escreveu:
As wars já acabaram à 4dias e ainda nem resultados há :S

Ainda não se está em época de testes por isso não entendo este atraso.


Faço minhas as palavras do PEPE

x2
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_1




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:32 pm

gRkr4zy escreveu:
gRAnd1 escreveu:
As wars já acabaram à 4dias e ainda nem resultados há :S

Ainda não se está em época de testes por isso não entendo este atraso.


Faço minhas as palavras do PEPE

x2
x3
Ir para o topo Ir para baixo
tugaracer

tugaracer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 46
Localização : Terra, Sistema Solar

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 1:28 pm

metralha_1 escreveu:
gRkr4zy escreveu:
gRAnd1 escreveu:
As wars já acabaram à 4dias e ainda nem resultados há :S

Ainda não se está em época de testes por isso não entendo este atraso.


Faço minhas as palavras do PEPE

x2
x3

Com muita pena x4

se precisarem de ajuda digam, ha mt ppl com experiencia q pode dar uma maozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow*




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 1:37 pm

boas
antes de mais é uma vergonha a administração ainda nao se ter pronunciado acerca do torneio, tendo em conta os diversos acontecimentos. Sendo assim, eu acho que o torneio nao tem mais condiçoes para prosseguir, pois sao varios os episódios que se têm vindo a registar; desde o atraso excessivo a postar os resultados até à origem duvidosa do sorteio xD, e a sua respectiva divulgação. Sinceramente espero ver o torneio a avançar brevemente e de forma mais justa, caso contrario fika aki a minha desistência Sad pois avizinham-se torneios “+ importantes” hehe.fikem bem

cumps Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
Silva*

Silva*


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 7:10 pm

Infelizmente se nao existem condiçoes a nivel de expriencia , tempo e tambem alguma paciencia , acho que nem vale a pena ter iniciativas destas , alem disso os nomes que estao envolvidos neste torneiozeco , estao em algumas competiçoes mais importantes.
Por isso acho que pelo menos poderiam apresentar desculpas e pedir ajuda de quem é mais expriente.
Nao desistirei já , mas se continuar assim por mais alguns dias , serei forçado a fazelo Crying or Very sad
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
WRCGonçalo
Admin



Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 7:53 pm

Pessoal quanto ao torneio estar a morrer n e verdad, o unico problema e k eu tive uns problemas e passar pelo PC esta semana foi praticamente impossivel, e peço desculpa por isso.

Quanto aos resultados, eu ja os vou psoatr era apra fazer isso logo na terça feira, mas como ja vos disse esta semana para mim foi mesmo mto mto mto ma por motivos de força maior, obrigado pela confinça e paciencia k depositaram o torneio esta de volta começa ja dia 14.

Os resulatdos vao ser a fixados e o sorteio ja esta afixado
Ir para o topo Ir para baixo
https://wrctournaments.forumeiros.com
utal




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2008

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:55 pm

concordo com o PEPE.

estava a pensar fazer um best of de frases ditas pela organização neste forum, mas não vale a pena, acho que está claro para todos.

no proximo será certamente diferente. boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
-=[uP]^2asta Docta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2007

Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: uP abandonam WRC2x2   Torneio a morrer? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 8:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uptt.upgaming-hq.com
Conteúdo patrocinado





Torneio a morrer? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio a morrer?   Torneio a morrer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio a morrer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vencedores do torneio
» Regras do Torneio
» gotr00t abandona este torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WRC Tournaments :: WRC Tournament 2 Elements :: Torneio WRC Tournament 2 Elements :: Duvidas-
Ir para: