WRC Tournaments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRC Tournaments

Este vai ser o Forum onde vao ser anunciados todos os Torneios WRC e outros.... This is Going to be the forum that is going to anounce the Tournaments of WRC and others...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 Eliminatoria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WRCGonçalo
Admin



Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2007

2 Eliminatoria Empty
MensagemAssunto: 2 Eliminatoria   2 Eliminatoria Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 5:58 am

Ja sei que ando a dizer que houve problemas no 2 Sorteio.

Mas passo ja a explicar, no dia 7/01/2008 (Terça- Feira), foi o dia em que eu tive tempo apra realizar o sorteio, e a realizei como realizei, o motivo porque houve equipas a saber antes foi so porque na altura em que estava a realizar o sorteio eu tava na net tb a falar com pessoas, e as pessoas perguntaram e eu disse simplesmente.

As equipas se eu nao m engano que souberam antes de o Post ser Feito foram:

Equipa Ci Jay e Flick
Equipa Zlantan e Ruizinho
e Houve mais 3 equipas que eu tambem disse antes, mas por acaso ja nao me lembro quem a foi.

Foi o mesmo que aconteceu no 1 Sorteio a medida que ia sortiado ia dizendo, mas neste caso o que aconteceu foi que eu depois nao tive tempo para postar o sorteio no forum.

Quanto ao Jogo que e entre o Flick e a Ci Jay e o Orts e a Turinta, tambem digo ja que nao houve nenhum planeamento, alias porque na altura em que o sorteio foi realizado o Orsts e a Turinta ainda nao tinham passado na 1 Eliminatoria, e estavam a perder alias.

O sorteio da 2 eliminatoria foi realizado como o docta disse e eu tambem achei que era melhor, com os Jogos nao com as equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wrctournaments.forumeiros.com
user.ini




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2007

2 Eliminatoria Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Eliminatoria   2 Eliminatoria Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 10:23 am

Mas como assim sorteio? a cada eliminatória tiram-se papelinhos é? não é por ordem?
Ir para o topo Ir para baixo
WRCGonçalo
Admin



Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2007

2 Eliminatoria Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Eliminatoria   2 Eliminatoria Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:39 pm

So as 2 primeiras a partir dos qurtos de final tens tabela
Ir para o topo Ir para baixo
https://wrctournaments.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2 Eliminatoria Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Eliminatoria   2 Eliminatoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 Eliminatoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WRC Tournaments :: WRC Tournament 2 Elements :: Torneio WRC Tournament 2 Elements :: Duvidas-
Ir para: