WRC Tournaments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRC Tournaments

Este vai ser o Forum onde vao ser anunciados todos os Torneios WRC e outros.... This is Going to be the forum that is going to anounce the Tournaments of WRC and others...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E o sorteio da 2ª Eliminatória?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gRAnd1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2007

E o sorteio da 2ª Eliminatória? Empty
MensagemAssunto: E o sorteio da 2ª Eliminatória?   E o sorteio da 2ª Eliminatória? Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 7:15 pm

Eu sei que foi realizado esta noite mas ainda não foi postado :s

Eu mandei-te SMS po tlmv Gonçalo mas não respondeste :S

E os resultados da 1ª Eliminatória?
Anda lá, não deixes o torneio adormecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Silva*

Silva*


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2007

E o sorteio da 2ª Eliminatória? Empty
MensagemAssunto: Re: E o sorteio da 2ª Eliminatória?   E o sorteio da 2ª Eliminatória? Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 8:16 am

Realmente nao faz sentido tanto tempo de espera :S , os resultados da 1ºeliminatoria ja eram postados para se ter uma noçao dos results ! Alem disso têm sido feitas boas sugestões , ja era tempo de as seguir Neutral
A pista e msm a hello nations nao e ?
Abraço afro
Ir para o topo Ir para baixo
tugaracer

tugaracer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 46
Localização : Terra, Sistema Solar

E o sorteio da 2ª Eliminatória? Empty
MensagemAssunto: Re: E o sorteio da 2ª Eliminatória?   E o sorteio da 2ª Eliminatória? Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:16 pm

Concordo com o and1.

A pista é mesmo a ESL - HelloNation
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2007

E o sorteio da 2ª Eliminatória? Empty
MensagemAssunto: Re: E o sorteio da 2ª Eliminatória?   E o sorteio da 2ª Eliminatória? Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:25 pm

Omg... é irritante não saber nada do que se está a passar no torneio :S
Ir para o topo Ir para baixo
WRCGonçalo
Admin



Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/12/2007

E o sorteio da 2ª Eliminatória? Empty
MensagemAssunto: Re: E o sorteio da 2ª Eliminatória?   E o sorteio da 2ª Eliminatória? Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 7:51 pm

Peço desculpa a demora, o sorteio da 2 eliminatoria ja saiu, era suposto ter saido na terça mas por motivos de forçar maior esta semana n deu apra fazer nda mesmo e peço desculpa.

E and1 sms cmg n resultam mto pk tenho sempre o mvl ou sem som ou desligado lolol, ams eu vou estar mais atento
Ir para o topo Ir para baixo
https://wrctournaments.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





E o sorteio da 2ª Eliminatória? Empty
MensagemAssunto: Re: E o sorteio da 2ª Eliminatória?   E o sorteio da 2ª Eliminatória? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E o sorteio da 2ª Eliminatória?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Eliminatoria
» Resultados da 1 Eliminatoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WRC Tournaments :: WRC Tournament 2 Elements :: Torneio WRC Tournament 2 Elements :: Sugestoes-
Ir para: